Intuição

Intuição – percepção de algo que ainda não aconteceu; pressentimento; inspiração; visão.

A intuição é uma aptidão que todos nós temos, mas que precisa ser desenvolvida – assim como a própria capacidade de pensar. Ela funciona como um guia interno. A intuição é uma voz que vem de dentro, ela fala com você e até mesmo te direciona a caminhos pelos quais você não havia sequer imaginado.

Intuição nada mais é que nós termos acesso a espaços no nosso subconsciente que já tem consciência de certas coisas que nós ainda não temos no nosso dia-a-dia ativo. Parar, respirar, silenciar e olhar para dentro é a melhor forma de desenvolvermos e acessarmos nossa intuição.
O artista Gatuno trouxe nessa exposição a mistura de atitude e intuição. Atitude de materializar a idéia, o sentimento, a imaginação. Intuição por seguir o que vem de dentro, mesmo que desconhecido e acreditar sem mesmo saber o que irá acontecer.
Te convido a mergulhar nessa exposição de coração aberto para ver, sentir, ouvir e apreciar de dentro para fora cada uma das obras. A natureza não é só o que esta lá fora, nas florestas e nos campos. Ela está em nós e se revela no humano por meio de imaginação, por meio da intuição a partir do nosso ambiente interior.

O que trouxe você até aqui hoje?

Andressa Maia

Obras desta Expo

Catálogo das obras